História

A história da Joalheria Scheffler começou em 1953, no município de Rolante. O então jovem idealizador Waldo Scheffler logo percebeu que em pouco tempo alçaria vôos maiores, até que no dia 12 de abril de 1962 inaugurou a Joalheria Scheffler em Novo Hamburgo (na Rua Bento Gonçalves onde ainda hoje se encontra).

Tendo como foco a vanguarda e o compromisso de sempre servir com excelência, a Joalheria Scheffler tornou-se referência no segmento em nossa região. Em 1978 tornou-se a primeira relojoaria da região a consertar relógios com mecanismo a quartz, são os criadores do relógio anti-horário, os primeiros da região a trabalhar com foto gravação, atendimento a domicílio, uma completa oficina de joias e de relógios, uma equipe treinada e preparada para atender os mais variados tipos de necessidades e uma loja ampla, moderna e bem variada para bem atender com conforto, praticidade competência e profissionalismo.

Ampliando sua gama de produtos, em 2011, a Joalheria Scheffler passa a se chamar Joalheria e Óptica Scheffler, trabalhando com uma grande linha de armações e óculos solares, tendo uma equipe especialmente treinada e formada no ramo para atender as mais variadas necessidades da óptica. Portanto, mudou a logomarca que se unirá com a grande tradição e imensa vontade de bem servir você.